Vamos começar por algo bem clichê. Diga uma palavra que a defina.
-Não sei se uma palavra me definiria. Sou muito complexa... Queria te responder com a palavra felicidade, mas eu estaria sendo falsa demais, eu não sou tão feliz assim. Amizade também podia ser uma boa palavra, mas não sei se é bem isso. Amor? Ah não, não é o meu momento. Huum.. ta vendo não dá pra te falar apenas uma palavrinha que me defina. Para não quebrar a regra do jogo: a palavra é amontoado!
Se você não fosse você, quem gostaria de ser?
-Pergunta mais difícil.. acho que escolheria alguém que tivesse caráter, apenas isso bastaria.
O que representa na sua vida a amizade?
-Representa muita coisa, acho que minha vida não existiria se não fosse meus amigos. Não sou uma pessoa cercada de amigas, tenho poucas amigas de verdade mas com certeza elas são muito especiais. Prefiro a qualidade das minhas amizades do que a quantidade delas!
Amor ou paixão?
-Um amor apaixonado. ^^
O que procura fazer no tempo livre?
-Ultimamente dormir. Juro que preciso começar academia, mas falta tempo pra isso... deixa pra segunda que vem. ;)
Tem medos?
-Alguns sim! Sou insegura, me sinto assim sempre quando eu gosto da pessoa, se eu não gosto eu também nem ligo, mas quando tenho um carinho eu tenho medo de algo que nem eu sei bem o quê é.
Para quem você pediria perdão?
-Hahaha. Para muita gente. Errei com muitos. Sendo mais sóbria, acho que com todos. Mesmo não querendo a gente acaba errando com as pessoas. Quantas vezes eu devo ter falado algo para uma pessoa que a magoou e eu nem me liguei sobre isso, sou mesmo despercebida às vezes, não que eu queira ser assim, pelo contrário, é que pessoas são sensíveis, cada um tem um jeito de pensar, cada um está acostumado com uma maneira de ser, na certa que eu devo ter machucado alguém ser perceber.
O que a irrita profundamente?
-Tem coisas que me deixam irritada mesmo. Falta de educação e grosseria comigo, é o que basta para eu me sentir com muita raiva. E quando eu digo "falta de educação" eu estou generalizando todas as formas de estupidez a respeito disso. Detesto gente que fica falando alto para chamar a atenção, pessoas que humilham as outras (por estarem em um cargo superior ou não), preconceito, ironia, grosseria, etc...
Gosto quando as pessoas me tratam bem. Não precisa ser simpático a todo momento, até porque ninguém consegue ser assim, mas pelo menos ser gentil, ser uma boa pessoa. Isso não custa nada e lhe rende grandes sorrisos.
Sua visão sobre o futuro?
-Ah não, eu prefiro pensar no meu presente, futuro eu deixo ele pra amanhã.
Uma citação final por favor.
-Posso usar um trecho de autoria de Clarice Lispector? Ah eu adoro os textos e livros dela, cada coisa que ela expressa com as palavras que eu acho lindo!
Tenho várias caras. Uma é quase bonita, a outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo... Não me sinto bem. Não sei o que é que há. Mas alguma coisa está errada e dá mal-estar. No entanto estou sendo franca e meu jogo é limpo Abro o jogo! Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza!!!