terça-feira, 9 de setembro de 2008

Toda vez você vem, chega de mansinho como se não quisesse nada. Entra em minha vida inesperadamente.
Chega, bate a porta, me olha nos olhos, me mostra a cor de um mundo melhor. Invade e muda tudo, como se ainda fosse dono dos sentimentos mais sinceros. Deve ter um medo de chegar, mas você sempre foi valente, nunca negou que queria estar aqui.
E você me mostra o cheiro dos seus sentimentos e me remete a uma saudade que será sempre nossa, que nunca sairá do meu peito.
Ah quanto sofrimento você me traz quando me deixa assim sem saber o que fazer, nem como agir. Me deixa boba com medo de dar passos infudados. Eu sim sou medrosa, tenho meus piores medos escondidos dentro de mim, mas é pela sua coragem que nós damos certo na maioria das vezes.
Corações acelerados, olhos brilhantes e um sorriso no rosto, não há nesse mundo quem não perceba a minha felicidade ao te ver chegar. Meu menino se você soubesse o bem que me faz a sua presença, se você soubesse que minha vida só pode ser vivida com você junto a mim, não precisava ser presença física bastava-me a presença dos seus sentimentos. Mas eu escondo tudo isso de você, porque sempre acho que não é o momento de falar sobre isso, tenho medo de assustá-lo com meus sentimentos. Você sabe bem que tem horas que eu não resisto a tanta felicidade e eu te digo os meus sintomas de paixão, e você acha graça, acha lindo, e me põe em um caminho recheado com o brilho das estrelas.
Eu me sinto bem com você, sinto que tenho um sentimento que SEMPRE vai ser seu, não importa onde e nem quando mas eu sei que ainda vou te ver chegar mais uma vez, revirar o meu mundo de pernas para os ares, e me fazer feliz de uma maneira que só você que me faz!
Vem, fica aqui, a chuva vai cair lá fora e eu quero ficar aqui com você. Me permite vai.
Faça nossa vida dar certo, me mostre as cores do seu paraíso.