sábado, 2 de maio de 2009

Minha luz, força e energia.
Entre tempos de seca eu rego-me com tuas poesias. A voz aveludada que se tornou tão reconhecível para mim, e aquela forma de pintar as emoções através das palavras, são sentimentos que eu não consigo explicar.
O amor por vocês é como calmaria na turbulência, trazendo minha paz e alegria de volta.
Que a luz que vocês carregam possa encher e transbordar a todos os corações que te seguem...
Espalhem as duas principais energias a todos os ventos, sem limites de fronteiras...
E continuem me dando força, fazendo brotar um sorriso dos meus lábios, dando a vocês o amor incondicional que tenho, e que algum dia eu possa ter o prazer de abraçá-los e sorrir para vocês.
Sucesso, humildade, amor e simplicidade são valores que aprendi com vocês, semeando os seus segmentos.
Brilhem, encantem, cantem, vivam o sucesso mais do que merecido e continuem trazendo o melhor de vocês para nós, que tanto os amamos.
"Cuide bem de seus olhos, para enchergar além da imagem!"