sábado, 15 de agosto de 2009

Perdi o sono na noite passada e fiquei pensando em você, em nós.
Conforme o tic tac do relógio ia pulsando, eram as batidas do meu coração agoniado, desesperado por te ver.
Eu ia tentando me lembrar do sonho que tive com você e da falta que você fazia do meu lado. Do seu abraço protetor espantando meus males. Eu que sempre preferi ser só, ser uma unidade, hoje sinto que preciso de você, tenho necessidade da sua presença.
É muito mais do que querer, é a dor da saudade que me invade com o anoitecer, a tristeza de não poder guardar seu sorriso, seu olhar.
Lágrimas invadem minha face muito rapidamente, dói não ter você comigo.
As vezes parece que só eu não te tenho, que me foi negado te ter.
A madrugada é tão silenciosa e ninguém consegue escutar o barulho das minhas lágrimas, meu choro solitário, uma amargura da falta do seu abraço.
O que fazer quando não tenho mais solução? Quando não existe no mundo ninguém capaz de me fazer feliz? De tirar um sorriso sincero dos meus lábios?
Me afastam tanto de você, parece que o mundo me nega teu carinho... e isso é tão injusto!